Eu tenho fibromialgia!!!

EU TENHO FIBROMIALGIA!!!

Este blog é dedicado a tod@s que como eu sofrem de FM.
E para que as demais pessoas possam aprender e compreender o que se passa quando se tem FM.
Gostaria de dizer que nós (portadores da FM) temos uma alma viva... que dentro de nós ainda existe aquela pessoa que gosta de curtir a vida, que gosta de correr, dançar, ir a praia, trabalhar, namorar, viajar...
Mas existe um desanimo que nos domina logo quando acordamos.
E o medo de sentir dor nos limita.Com isso, nos sentimos impotentes para cuidar de nós mesmos. E então vem a depressão. E tudo vira uma bola de neve... dor - medo - impotência - depressão.
Mas quando estamos bem... realmente estamos bem... e sorrimos, cantamos, somos felizes.
Talvez por isso muitas pessoas não compreendam a Fibromialgia.

É isso... sei que não estou sozinha!!!
Ahhhh.... estou lá embaixo no rodapé !!!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Muito Legal... meus novos seguidores

Olá...

Hoje abri o blogg para postar... e que grata surpresa, tenho mais alguns seguidores!!
Muito feliz mesmo, obrigada a vocês que agora me seguem e que eu também com certeza seguirei, se tiverem blogg... desta forma a gente pode trocar informações, fazer uma corrente de amizade e informar à todos sobre o que é Fibromialgia.

Bem, meu assunto hoje é falar do fim de semana... gente!!!! Que foi isso... um dente me derrubou quase o findi todo... começou a doer sabado pela manhã, varou a madrugada que nem meu remedio pra dormir deu jeito.. fiquei igual coruja, a noite toda bochechando tudo no dente pra ver se acalmava a dor... Até que no domingo por volta das 11:30h já desesperada, resolvi ir a um dentista de urgencia... moral da história...dentinho infecciconado... abriu canal... que beleza!!!

Ao menos, o resto das dores, melhoraram 80% com a injeção que tomei. Foi um alívio pois seria trágico sentir dor de dente e as outras dores também...
Agora tenho mais 2 injeções pra tomar a cada 3 dias e isso está sendo um relax total. Fazia tempo não me sentia tão relaxada e sem dores no pescoço, ombros, quadril e pés. Tomara o efeito das injeções durem muuuuito....

Tô mais animadinha hoje... até vou arriscar varrer um pouco a casa, que anda precindo de uma vassoura.

É isso aí... amanhã tenho hidroterapia... fisioterapia, na quarta tenho psicóloga e aí... chegou o carnaval !!!! Tudo pára!!
E eu também.. vou é ficar quietinha em casa... relaxando...vendo as escolas pela TV.. nem quero me mexer muito, pra não ter motivo de sentir dor, né???

Até breve pessoal (que legal... agora sei que tem gente que me acompanha!!!)

Bjs
Luisa

2 comentários:

  1. Amiga, posso não estar comentando aqui com frequencia, mas sempre leio os seus posts.
    Venho acompanhando seu estar e fico muito feliz com sua melhora essa semana, espero q fique assim pelo carnaval tb!!
    Saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amigguinha... te amo muito... saudades também!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Muito obrigada...