Eu tenho fibromialgia!!!

EU TENHO FIBROMIALGIA!!!

Este blog é dedicado a tod@s que como eu sofrem de FM.
E para que as demais pessoas possam aprender e compreender o que se passa quando se tem FM.
Gostaria de dizer que nós (portadores da FM) temos uma alma viva... que dentro de nós ainda existe aquela pessoa que gosta de curtir a vida, que gosta de correr, dançar, ir a praia, trabalhar, namorar, viajar...
Mas existe um desanimo que nos domina logo quando acordamos.
E o medo de sentir dor nos limita.Com isso, nos sentimos impotentes para cuidar de nós mesmos. E então vem a depressão. E tudo vira uma bola de neve... dor - medo - impotência - depressão.
Mas quando estamos bem... realmente estamos bem... e sorrimos, cantamos, somos felizes.
Talvez por isso muitas pessoas não compreendam a Fibromialgia.

É isso... sei que não estou sozinha!!!
Ahhhh.... estou lá embaixo no rodapé !!!

terça-feira, 1 de março de 2011

Deixa a vida me levar... vida leva eu... mas leva sem dor...please

Mais um dia...

Hoje estou melhorzinha... o dente deu um break na dor... coisa chata dor de dente...
Tô ansiosa pra tomar minha 2ª injeção pra dor... tô igual viciada... credo!!!
É que por conta desse maldito dente e por conta das incertezas da vida, minhas dores no pescoço não param... deu um refresco com a injeção de sábado, mas voltaram de novo..
Tô sem salário... as contas chegando...e as preocupações aumentando!!!
Estou esperando o INSS decidir minha vida. Se volto ou não a trabalhar...
Se eles acharem que FIBROMIALGIA não impede de trabalhar, terei que voltar imediatamente ao trabalho... aí que está a coisa... como???????
Estou tendo crises e mais crises de dor... pescoço, ombros, quadril e pes (estes estão piores que o resto)..e aí eu faço o que ????
Não posso ficar no computador muito tempo... não posso ficar em pé... não posso mexer os braços... quando doi tenho que descansar e ficar paradinha...
Não serei produtiva e acho até que serei inconveniente dentro do ambiente de trabalho...
Tô muito ansiosa também por essa decisão (o que não é nada bom pra mim)...
Tomara eles considerem meu caso como "incapacitante" e não "limitante".
Tomara me concedam o afastamento permanente...
Não resta outra saída... esperar...esperar...esperar...

É isso... atá a próxima!!!

Luisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Muito obrigada...