Eu tenho fibromialgia!!!

EU TENHO FIBROMIALGIA!!!

Este blog é dedicado a tod@s que como eu sofrem de FM.
E para que as demais pessoas possam aprender e compreender o que se passa quando se tem FM.
Gostaria de dizer que nós (portadores da FM) temos uma alma viva... que dentro de nós ainda existe aquela pessoa que gosta de curtir a vida, que gosta de correr, dançar, ir a praia, trabalhar, namorar, viajar...
Mas existe um desanimo que nos domina logo quando acordamos.
E o medo de sentir dor nos limita.Com isso, nos sentimos impotentes para cuidar de nós mesmos. E então vem a depressão. E tudo vira uma bola de neve... dor - medo - impotência - depressão.
Mas quando estamos bem... realmente estamos bem... e sorrimos, cantamos, somos felizes.
Talvez por isso muitas pessoas não compreendam a Fibromialgia.

É isso... sei que não estou sozinha!!!
Ahhhh.... estou lá embaixo no rodapé !!!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Feliz Carnaval a tod@s!!




É CARNAVAL!!!


Isso aí pessoal, bom carnaval para todos.
Quem é de viajar, que passeie bastante...
Quem é de ficar em casa, que descanse muito...
Quem é da folia, que curta de montão...


Para nos do "Bloco do ConDor Unidos pela FM" ,vamos aproveitar o carnaval para tentar ser felizes.

Rindo do que seja,
Admirando a beleza das Escolas,
Indo na praça ver a banda passar,
Vamos esquecer a tristeza (e as dores) por 4 dias....

Vamos dar a volta por cima
Vamos sacudir a poeira e deixar pra lamentar na 4a. feira de cinzas....
Permitamo-nos cometer excessos,
Deixemos nos contagiar pela alegria
Pelo colorido das fantasias

Astral lá em cima!!
Vamos desfilar as esperanças
Vamos driblar a dor nem que seja a poder dos nossos remedinhos
Mas não vamos deixar a peteca cair não
Vamos à praia, sal e iodo ajudam muito...
Vamos colocar a fantasia daquilo que fomos um dia e dar um "BASTA" na FM.
Nós podemos.... !!!

Não vamos deixar o samba atravessar na nossa Avenida
É muito cedo pra começar a lamentar
Ânimo, meninas e meninos...
Nosso bloco vai ser campeão
E só depende de nós!!!!!

Beijos e até breve

Luisa


Um comentário:

Seu comentário é muito importante!
Muito obrigada...