Eu tenho fibromialgia!!!

EU TENHO FIBROMIALGIA!!!

Este blog é dedicado a tod@s que como eu sofrem de FM.
E para que as demais pessoas possam aprender e compreender o que se passa quando se tem FM.
Gostaria de dizer que nós (portadores da FM) temos uma alma viva... que dentro de nós ainda existe aquela pessoa que gosta de curtir a vida, que gosta de correr, dançar, ir a praia, trabalhar, namorar, viajar...
Mas existe um desanimo que nos domina logo quando acordamos.
E o medo de sentir dor nos limita.Com isso, nos sentimos impotentes para cuidar de nós mesmos. E então vem a depressão. E tudo vira uma bola de neve... dor - medo - impotência - depressão.
Mas quando estamos bem... realmente estamos bem... e sorrimos, cantamos, somos felizes.
Talvez por isso muitas pessoas não compreendam a Fibromialgia.

É isso... sei que não estou sozinha!!!
Ahhhh.... estou lá embaixo no rodapé !!!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Homenaje muy especial a un fibromialgico !!

Se llama Fabian... (míralo como es lindo y jóven)

Este video no necesita explicaciones, ni razones.... dice todo...
Gente como yo... como él...  como tantos por el mundo, ... sentimos la desesperación... el desánimo para hacer frente a esta nuestra "amiga" que es bien cruel....

Amigo... no te conoci, pero comparto contigo todos tus sentimientos de impotencia, dolores, desanimo....
En donde estés, sepas que aqui tienes alguien que piensa en ti... recibe un beso afectuoso

Haz clic aqui para ver el video:
FABIAN (Morir de Fibromialgia)

2 comentários:

  1. Poxa, Lu

    Pegou pesado nesse video... tadinho do menino..
    Digo menino, porque tem idade de ser até meu filho...
    Que triste!!!
    Força, amiga, na sua luta...
    Sabe que pode sempre contar comigo né?
    Bjs
    Solange

    ResponderExcluir
  2. Muy triste el video..

    Pero se puede tener conocimiento de esa enfermedad tan poco conocida..
    Ojalá no hayan otros Fabian

    Desde España, saludos

    Pilly

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Muito obrigada...